O United foi a campo nesse sábado enfrentar a elogiada equipe da Bianchini, sai ganhando por 2 x 0 , cede o empate e fica com um gosto amargo da partida.
1º Tempo
Os Blues foram a campo com a mesma formação do jogo passado , com exceção de Castor que deu lugar á Renato na lateral esquerda. O United começou a partida amassando o adversário, com uma a marcação agressiva e com a bola rodando de pé em pé, chegava e rondava a área do adversário com frequência, até que aos 20 minutos , o meia Cê bate de fora da área, no caminho Josué desvia de letra a trajetória da bola e " mata"o goleiro adversário, United 1 x 0. A Bianchini não se encontrava em campo, e chegava isoladamente em ligações diretas, muito por conta da ótima marcação feita pelos Blues. Aos 30 em trocas de passes da Bianchini, um passe errado caí nos pés de Letierre, o mesmo ganha na velocidade do zagueiro, dribla o goleiro e só empurra para ás redes, 2 x 0 United. Com algumas trocas ainda no primeiro tempo o United perde o domínio da partida, e no fim do 1º tempo em um erro de saída de bola , o meia da Bianchini enfia uma bola entre a zaga, na medida para seu atacante , o mesmo ficou cara a cara com o goleiro Serginho e não perdou, bateu firme no canto sem chance alguma de defesa, era o gol que colocava a Bianchini na partida. E foi isso que de melhor aconteceu no primeiro tempo.
2º Tempo
No segundo tempo o jogo deu uma esquentada, com lances ríspidos dos dois lados, lances esses mal administrados pelo árbitro, que não usava o mesmo critério em lances semelhantes, e errava pros dois lados, com isso o jogo ficou muito truncado no meio de campo, sem domínio de nenhuma das equipes. O United não fazia um bom segundo tempo, mas também não dava chance ao adversário, até que aos 20 minutos um lançamento do meio campo deixa o atacante da bianchini em condições, esse domina no peito , invade área dentro e é derrubado por Douglas caverna, penalti assinalado pelo árbitro e bem cobrado pelo mesmo jogador que sofreu, 2 x 2 no placar, era tudo que o adversário queria, e depois disso praticamente não teve futebol, com muitas reclamações ao árbitro e faltas cometidas para travar jogadas de ataque, o jogo ficou encardido, sem chance de gol para nenhum dos lados, e foi isso, final Mathias United 2 , Bianchini também 2.
Serginho; Cristiano(Alex),Douglas Caverna, André (Edu), Renato (Castor);
Sandrinho(Birú), César (Luam), Rafinha (João vítor) e Cê (D. Krüger);
Lettiere e Josué(Binho). téc. Leco.
Desfalques: Felipe Xavier, e Volnei.
Gols: Josué e, Lettiere.
Destaques : Renato,César, e Lettiere.
Nenhum comentário:
Postar um comentário