BLUES

BLUES

segunda-feira, 14 de maio de 2012

United tem sua 1º derrota em seus domínios.

Em um sábado em que nada dava certo, United saí  na frente, mas leva virada, e perde sua invencibilidade em casa.Também teve a reestréia de Tafarel (11 meses se recuperando de uma grave lesão ligamentar), que ficou em campo 8 minutos e voltou a se lesionar.




1º Tempo

 Chances perdidas, falhas individuais e o castigo pro United.


  Os Blues iniciaram como de costume, pressionando o adversário, com toques rápidos o United chegava com facilidade a linha de fundo, e foram inúmeros cruzamentos, sendo dois concluídos perigosamente por Josué, enquanto que  os outros passaram pro toda extensão da área adversária, o Roma não oferecia riscos, mas deixava clara sua estratégia, se defender e sair em contra ataques com os seus velozes homens de frente. O United explorava bastante o lado esquerdo adversário, e numa dessas exploradas Cê invade a área, ajeita o corpo só que bate errado e isola, aos 25 minutos, numa bola atrasada para o zagueiro do Roma, Lettiere pressiona, ganha no bate rebate, invade a área , bate rasteiro e abre o placar para o United 1x0,  pós  gol  o jogo deu uma esfriada, até que aos 35 em falha individual do goleiro Serginho que foi tentar sair jogando, o atacante do Roma acreditou, 'roubou" e empatou a partida 1x1, após o empate o jogo virou um "show de horrores" com muitos passes errados, balões, faltas mal administradas pelo árbitro, enfim, era melhor esperar o término da primeira etapa,  tentar resolver os erros   voltar pro segundo tempo  e tentar decidir a partida.



2º Tempo

Reestréia de Tafarel, nova lesão de Tafarel, cobranças de faltas ridículas, virada do Roma , Descontrole do United, e perda de sua invencibilidade em seu domínio.


    O segundo tempo iniciou como o primeiro, com os Blues pressionando em busca do gol ,enquanto que a estratégia do Roma se manteve a mesma, sair em contra-ataques. Aos 5 minutos depois de um escanteio, a zaga rebate, na sobra Tafarel limpa a jogada e bate firme para ótima defesa do goleiro adversário. Aos 8 minutos mais um drama na vida de Tafarel, outra torção no joelho esquerdo e mais um longo período de tratamento. O United seguia pressionando mas sempre travados pelo ótimo sistema defensivo que o Roma estava aderindo, até que aos 15 minutos  num contra-ataque , a  bola foi  enfiada em profundidade ao centro-avante adversário, a Zaga do United parou pedindo impedimento o árbitro não deu, e o atacante cara a cara com serginho não perdôou, era a virada do Roma. Agora em desvantagem os blues  não tinham outra coisa a fazer senão se jogar para o empate, e foi o que aconteceu, em pelos menos cinco ataques do Mathias, 5 faltas frontais foram marcadas, mas em todas cobranças a bola não passou  da barreira, RIDÍCULO, e a  pressão continuava, o Roma se acuou e abdicou de atacar, aos 40 em um escanteio que veio da esquerda Josué testa forte, e a bola explode no travessão, no rebote Lettiere tentou de bicicleta , mas o sábado era do Roma, que foi inteligente e implantou a estratégia conforme seus jogadores. fim de papo. United 1 Roma 2.

Serginho; Edu, Caverna, André (César);Cristiano(Vítor) Sandrinho(Luam), Cê (Tafarel)  Rafinha(Felipe  Xavier) e Renato (Castor); Lettiere(D. Krüger) e Josué ( Binho).

Desfalques: Birú,Valnei, Wellington.


Nenhum comentário:

Postar um comentário