Neste sábado dia 14, o United voltou a campo, para enfrentar a equipe do Alianza, o placar não poderia ser melhor, United 2x0 , num jogo com oportunidades de gols, catimba, lances ríspidos, enfim um ótimo jogo.
1º TEMPO
O jogo começou bastante agitado, com United pressionando o adversário e rapidamente criando oportunidades e levando perigo a meta do Alianza, aos 10 min o goleiro Serginho numa rápida reposição de bola "quebrada" deixa Renato na cara do gol, o meia dos blues dominou e soltou uma pancada sem chances ao goleiro, 1x0 Mathias, 5 minutos depois binho recebe dentro da área dribla o goleiro e concluí para o gol 2X0 Mathias. Após o 2º gol e passado o sufoco inicial, a equipe do Alianza acordou em campo, e teve o completo dominío da segunda parte do tempo inicial, dominando o centro do campo o adversário teve pelo menos 4 chances de marcar, todas interceptadas por Serginho, que nunca teve tanto trabalho desde sua chegada e mostrou um grande repertório de defesas, perdido em campo o United não conseguia escapar nos contra ataques nem manter a posse de bola, e o término do primeiro tempo era um grande negócio.
2 º TEMPO
Apesar de alguns ânimos exaltados na conversa do intervalo o United voltou com mais vontade e ciente que tinha que corrigir alguns erros, com uma marcação encaixada muitas vezes irritando o adversário, os Blues não davam espaço para as jogadas do Alianza, que apostava em arrancadas de seus meias, com um melhor toque de bola o united ía controlando o jogo, o Alianza já não tinha mais o espaço do primeiro tempo e chegava sempre em bolas paradas ou em erros individuais dos Blues, já o United era conduzido a frente por Renato que estava sendo caçado em campo e pelo lado esquerdo com boas trocas de passes entre Alex, Castor, e Digo. A melhor oportunidade do segundo tempo caiu nos pés do estreiante Digo, que em uma tabela com Josué ficou na cara do gol, driblou o goleiro mas não conseguiu concluir com êxito, e foi isso, Final Mathias United 2 , Alianza 0...
Serginho;Cristiano (jonh), Edu (Birú),André (Alex) Castor ; Sandrinho (Vítor),Douglas Caverna, Cê (Krüger) e Renato, Binho (Josué) e Lettiere (Digo). TÉC: Leco, Aux : feijão e Tafarel.
Desfalques :César, Volnei, Luam , Rafinha.
Destaques : Serginho ( 9,0) Renato ( 8,5) Castor (8,0)
Nenhum comentário:
Postar um comentário