O placar foi 3 x 3 , apesar de ser amassado no primeiro tempo , o United juntou forças e conseguiu empatar na segunda etapa .
1º Tempo
A primeira etapa começou com o Ucp dominando todas as ações e não se intimidando por estar fora de casa, já o United entrou sonolento e praticamente assistiu o adversário jogar nos primeiros 20 minutos. O primeiro gol da partida foi marcado pelo Adversário, depois de uma enfiada de bola pela esquerda a zaga dos Blues parou pedindo impedimento, o juiz não deu e o atacante conferiu com frieza, Ucp 1 x0 .O United apartir do gol e com algumas mudanças começou a jogar, e na primeira jogada de perigo , Lettiere recebe na entrada da área e chuta com violência para empatar a partida, 1 x1, mas 5 minutos depois, em outra jogada pela esquerda, novamente um jogador do Ucp é colocado frente a frente com Serginho, que nada pode fazer Ucp 2 x1. Após o desempate o jogo ficou morno, Com o adversário valorizando a posse de bola, enquanto que os Blues com a marcação encaixada, tentava sair em contra golpes, mas nada mais aconteceu, fim de primeiro tempo.
2 º Tempo
No segundo tempo, o United já conhecendo os principais perigos do adversário entrou mais ligado, se pôs no campo adversário com uma marcação agressiva não dando espaços, mas mesmo assim o Ucp encontrou uma falha e em um contra-ataque fez o 3º , 3 x 1,quando parecia que tudo estava perdido, principalmente pela dificuldade de conclusões das jogadas, o United juntou forças e foi para o tudo ou nada. Aos 20 Josué em ótima jogada individual, limpa a jogada e pifa Castor, que entrava como uma bala pela esquerda, e com um chute cruzado castor diminuí 3 x 2, foi apartir daí que começou à aparecer a deficiência técnica da arbitragem, que errava pros dois lados gerando muitas reclamações, mas o jogo continuava intenso, com os Blues indo para o abafa, até que aos 40 minutos novamente Josué, só que dessa vez ele recebeu dentro da área e concluiu para o gol, a bola desviou no adversário matando o goleiro e empatando a partida 3 x3, após o empate o Ucp se jogou a frente e chegou perigosamente com duas bolas paradas, a segunda numa cobrança de falta que explodiu no travessão, aos 45 o United, após um bate rebate na área adversária faz o quarto gol, que seria da vitória, mas o árbitro pra compensar algum erro anterior anulou, e não deu tempo para mais nada, final Mathias United 3 Ucp também 3.
Parabéns ao United que não fez uma boa partida tecnicamente mas mostrou uma raça e uma superação monstra depois do resultado estar adverso. Parabenizamos também a ótima equipe do Ucp que com certeza foi uma das melhores, senão a melhor que já enfrentamos.
Serginho; Cristiano(Vítor),Caverna (Edu), André (Birú), Castor(Alex); Sandrinho (Luam), César, Roger, Jonh ( Krüger), Lettiere e Binho (Josué). Téc Tafarel, Aux : Leco e Feijão.
Desfalques : Renato, Cê, Rafinha, Volnei e Digo.
Destaques : Josué (8,5), Alex (8,0), Caverna (7,5)
Nenhum comentário:
Postar um comentário