BLUES

BLUES

segunda-feira, 11 de março de 2013

Em belo jogo, Mathias cede empate no final.


Neste sábado (09/03) o United foi até Novo Hamburgo enfrentar a forte equipe do Bento. Diferentemente dos outros jogos, o Mathias começou bem a partida, impondo seu ritmo de jogo e não deixando o adversário jogar.
Logo no começo, após cobrança de escanteio, Josué pula sozinho no primeiro pau e abre o placar para os Blues. No segmento do jogo, o Mathias começou a se perder na partida, apostando muito em viradas de jogo que não deram resultado,e dando espaço pros atacantes adversários. Numa dessas jogadas, o atacante do Bento invadiu a área e foi derrubado, pênalti bem batido e jogo empatado ao final do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o United voltou mais equilibrado e reclamando menos da arbitragem,que até então já tinha amarelado quase toda a equipe. Procurando jogar futebol, o Mathias chegou ao segundo gol quando Theylor fez grande jogada pelo lado esquerdo, driblando o goleiro e servindo Douglas Kruger que quando ia marcar sofreu penalti. Em um momento inédito no time, o goleiro Sérgio foi indicado a bater,e ele não decepcionou, cobrou com muita categoria no canto direto baixo do goleiro do Bento que nada pode fazer.
No final do jogo,na base do abafa, o Bento foi pra cima. Em uma jogada no mínimo duvidosa o atacante cai na área e o juiz novamente marca penalti, e o time de Novo Hamburgo empata a partida.
A nota triste do jogo deu em uma jogada em que o atacante Lettiere foi atingido com um chute em seu rosto quando estava levantando do chão. Após começo de confusão, o juiz decidiu acabar com a partida.


Escalação Mathias United:

Sérgio,Cristiano, Alex,Anderson e Renato
Sandrinho, Léo, Roger, Theylor, Lettiere e Josué.

Entraram: Douglas Kruger, Caverna, Felipe,Natan,Rafael Castor,Vitor.

Treinador: Leco

Nenhum comentário:

Postar um comentário