BLUES

BLUES

domingo, 21 de abril de 2013


MATHIAS APLICA SONORA GOLEADA NO CORINGÃO FORA DE CASA.


Neste sábado 20/04 saímos para enfrentar a boa equipe do Coringão no campo do Sulamérica em Canoas. Com a equipe quase completa, apenas com os desfalques de Renato e João Maria, o United aplicou 6 x 0 na boa e tradicional equipe do Coringão.

1º Tempo:

Diferente dos últimos jogos onde o United sempre começou amassando o adversário, este jogo de hoje não iniciou bem para os blues, que nos primeiros minutos não ultrapassavam a intermediária do adversário, muito recuado o United começou a se soltar somente a partir dos 5 minutos de jogo, onde começou a criar oportunidades de abrir o placar e assustar a meta defendida pelo Coringão. O primeiro gol saiu após um bate e rebate dentro da área adversária onde Roger pega o rebote, e de chapa mete para as redes, 1 x 0 Mathias. A partir dai só deu Mathias, que com um toque de bola refinado, fez com o que o time adversário só parasse as jogas com faltas ríspidas, atitude revidada pelos atletas do United, fazendo com o que jogo desse uma esquentada. O segundo gol saiu através de um lindo cruzamento da direita feito pelo lateral John, que colocou na cabeça de Josué que torneou para as redes, fazendo o 2 x 0 Mathias e assim terminou o primeiro tempo.

2º Tempo:

O segundo tempo foi um jogo de um time só, com o United amassando a equipe adversária, com o jogo dominado, o United começou a empilhar oportunidades de gols, até que Felipe invade a área e é derrubado por dois jogadores adversários, pênalti marcado; Serginho, nosso capitão cobra com muita categoria no canto direito do goleiro adversário que nem na foto saiu, 3 x 0 United. Aos 15 minutos do segundo tempo, Josué marca o seu segundo gol na partida, Mathias 4 x 0. Logo em seguida Lettiere invade a área e é derrubado escandalosamente pelo jogador adversário, pênalti não marcado, um erro absurdo contra o United. Com muitas reclamações de ambas as partes, o arbitro começou a se perder na partida, não sabendo segurar o ímpeto dos jogadores, porém o apito era apenas para o lado do time adversário. Sandrinho aplica um carrinho no adversário e é expulso de campo, o mesmo acontecendo com Caverna, arbitragem muito ruim. O quinto gol do United saiu dos pés de Castor, que fez excelente jogada pela esquerda e cruza para Lettiere estufar as redes, 5 x 0 Mathias. O sexto gol saiu após uma sequência de ataques dos blues, Felipe recebe pela esquerda, invade a área e bate cruzado decretando o 6 x 0 para o Mathias. Após o gol o arbitro encerrou a partida com 45 minutos do segundo e sem acréscimos.

Destaques: Serginho, Sandrinho, Roger e Felipe.

Escalação: Serginho, Cristiano, Alex, Caverna e Castor, Sandrinho, Vitor, Roger e Leo Fachi, Douglas Kruger e Lettiere.

Entraram: John, Edu, Andre, Anderson, Gutierres, Felipe e Josué.

Téc. Leco

Nenhum comentário:

Postar um comentário