O Mathias United foi a Sapucaia do Sul enfrentar o Olímpia de cara nova. A diretoria foi atrás e os reforços vieram. O meio campo Adriano, e os volantes Luan e Thiago deram as caras pela primeira vez no elenco do United e, juntamente com o restante do grupo, correram muito e lutaram até o fim mas não conseguiram segurar o bom time do Olímpia, que perdeu apenas 1 jogo nesta temporada. Mesmo com os reforços o United teve que improvisar novamente. O atacante William Mitchell jogou de zagueiro assim como o volante Rafa que jogou do seu lado. O volante Thiago que estreou também jogou improvisado na lateral esquerda.
O primeiro tempo foi muito parelho, as duas equipes chegavam mas sem chances claras de gol. O United chegava bem com os atacantes Wellington e Lettiere e com as chegadas de trás dos meias Tizil, Adriano e Perninha. Com a marcação bem armada pelo treinador Leco e com o goleiro Romário organizando a zaga, o Olímpia não assustava muito.
No segundo tempo o United teve as melhores chances de gol, só o atacante Binho teve duas claríssimas, mas a bola caiu no pé direito, que não é o bom, e o chute saiu fraco. Então veio o castigo, William Mitchell, que até então vinha fazendo uma boa partida, bateu mal um tiro de meta, caiu no pé do volante do Olímpia que ligou o atacante, este driblou William Mitchell com facilidade, passou por Thiago e tocou na saída do goleiro João Neto (que voltou após 3 jogos) sem chances de defesa.
Escalação: Romário (João Neto), Cristiano, William Mitchell, Rafa e Thiago; Vitor, Luan (Tizil), Perninha e Adriano; Binho (Wellington) e Lettiere.
Nenhum comentário:
Postar um comentário