BLUES

BLUES

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Totalmente desfalcado Mathias United perde de virada

Um grupo de 7 jogadores decidiu sair do Mathias United e pior sem avisar ninguém, para piorar o time ainda teve mais 4 desfalques (o goleiro João Neto,o meia Ce, o zagueiro Matheus e o meia Adriano) que não puderam comparecer no jogo. Por outro lado, a estréia do goleiro Romário que teve de atuar improvisado na linha para o United jogar completo. Para fechar o time o auxiliar Feijão jogou no gol e o atacante William Mitchell na zaga fecharam o time para a partida contra o Ajax de Sapucaia do Sul. Um baita problema para o treinador Leco escalar o time.
Mas por incrível que pareça o primeiro tempo foi surpreendente. Foi o United que saiu na frente, após lançamento de William Mitchell, em uma ligação direta da zaga para os pés do artilheiro Lettiere, que dessa vez foi garçom e deu de bandeja para Wellington, que fez seu 2º gol em 2 jogos no United, para abrir o placar. O United impôs uma marcação forte, quando o Ajax subia, ou era travado pela marcação dos zagueiros e volantes ou parava no goleiro Feijão. Então veio o segundo gol, o volante Perninha cruzou de longe, o ataque do United e a zaga do Ajax não desviaram enganando o goleiro do Ajax para ampliar o marcador e virar o 1º tempo em 2x0.
Mas depois do intervalo, com o time muito cansado o United não resistiu e permitiu a virada do Ajax. A marcação que estava certinha se desfez logo no começo do 2º tempo e dai em diante o Ajax dominou e goleou. Final Ajax 5 x 2 Mathias United.
Agora o United tenta juntar os cacos e montar novamente um time competitivo pois no próximo sábado tem pedreira pela frente. O Olimpia no campo da Lansul, equipe que perdeu apenas uma partida nessa temporada.

Escalação:
Feijão; Cristiano, Edu, William Mitchell e Rafa; Vitor, Perninha, Binho e Wellington; Lettiere e Romário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário