BLUES

BLUES

sábado, 15 de outubro de 2011

Vitória sem chances para o adversário.

Uma vitória maiúscula. O Mathias United impôs seu futebol e não deu chances para o time da Paviolli. No banco duas estreias o atacante Wellington e o meia Adriano. Outra estréia foi o sistema tático adotado pelo treinador leco, o 3-5-2. O jogo realizado no campo do Juventus, que não estava nas melhores condições, começou com o United partindo para cima e criando grandes chances de gol mas pecando nas finalizações. Foi então que os estreantes começaram a mudar o jogo. Após tabela com o meia Perninha, Adriano tocou para trás, Wellington girou e bateu no canto 1x0. O Paviolli tentava, mas não chegava perto do gol do United que continuava criando mas sem grandes perigos.
No segundo tempo o time desandou e marcou o segundo gol logo de cara. Wellington fez boa jogava pela esquerda e cruzou para o atacante Vando que dominou e bateu no cantinho para ampliar o marcador. Aos 25 minutos, de um contra-ataque mortal saiu o terceiro gol do United. Após escanteio do Paviolli, William Mitchell, que estava substituindo o goleiro João Neto, saiu bem do gol e lançou para o atacante Lettiere, este fez grande jogada pela ponta esquerda e cruzou para o meia Ce bater forte e fazer 3x0. O quarto veio dos pés do artilheiro, Lettiere, que estava perto do círculo central do campo adversário, depois de receber lançamento, dominou adiantando, partiu em velocidade, driblou o zagueiro, o goleiro e fez um golaço para fazer 4x0. No final do jogo, o Paviolli descontou em um frango do goleiro. Cruzamento na área, William Mitchell foi confiante para colocar a bola para fora mas deu o tapa para dentro do gol. Final Mathias United 4 x 1 Paviolli.
C
Escalação: William Mitchell; Edu, Bruno (Rafa), Alex; Cristiano (Adriano), Sandro, Perninha (Richard), Ce (Rafinha) e João Batista; Binho (Wellington) e Lettiere (Vando).

Nenhum comentário:

Postar um comentário